terça-feira, 23 de outubro de 2012


aqui apresento mis trabalhos de artesanato




 
        estos som mis trabalhos  eu les jamo de armonisador de lar



 
estos som trabalhos no metal alpaca es un tipo de 
 prata baixa
nao oscurase
 

 aqui temos trabalhos en cobre e alpaca com pedras variadas

aqui som brincos en alpaca com pedras variadas

 aqui temos bricos de penas e pedras e metal calados

todos meus trabalhos tem una interpretasion para seu dono
cuando voçe escolher un eu temgo la obligasion de informar la energia
q esta fluindo no momento es como una carta de taro
como artesao no perdi amia magia de poder ajudar a os otros
esto bem dos primordios do tenpo 
so q em estos tempos los novos artesao no traen los conhesimentos 
esta nova geracion so queren curtir eu nao tengo nada em comtra
  se q som jobens e q estam com todo a energia
e nao saven usarla 
eu so pido para respeitar  
 el lugar de trabalho
a gente senpre respeito el espacio dos otros
eu como artesao sou obligado a pasar los conhesimentos 
a todo aquel q quiser ter diciplina
esto requer muito de voçe eu estou por aqui
este novo blog 
tem como micion de me ajudar a vender mias coisas 
e poder direcsionar lo melhor de mi a os otros
 eu sou pai de dez filhos em los cuales ainda tengo q ajudar cuatro 
e se voçe gustaria de me ajudar es so comprar un produto
a familia filhos do sol agradese
abraços 
richary


 estos som armonisadores de lar

filtros do sounhos
 pulceras de pedras e alpaca o tornocelera

puceras brasaletes e correntes com peduricos
 em cobre e pedras variada


pulceras de alpaca com predra de variadas
e pluceras de cobre com pedras variadas

  
         puceras o tronoceleras com pedras variadas
em alpaca

                puceras o tronoceleras com pedras variadas
                                         em alpaca

                           pulceras de alpaca e pedras

    colares de alpaca com prdras e colares de bambu com alpaca

colares de alpaca com pedras 

quiero q saivam q eu posso facer por emcomenda 
cualquer artesanato q venha em sua mente eu trabalho 
sou artesao ja fais bom tempo e comsigo facer cualquer coisa 
q tem aver com artes decoraciones 
aranjos para sua casa en geral
o para voçe 
com energias pocitivas 
o para trabalhar las energias 
e modificarlas 
se voçe me permitirrem
e si tiber una pergunta estou no facebook
pode deixar una mensagen
agradesido abraços
richary 

eu
 

                   esto es la tras formacion del alambra

                    material para facer los bricos e colares
             el corte das pesas de decoracion del brinços


          aqui no corte das argolas para facer las enmendas das pesas


e por ultimo los filtros em proseso


Nenhum comentário: