domingo, 26 de outubro de 2008

DESPERTAR

FAMÍLIA FILHOS DO SOL


DESPERTAR




JUNTOS MORAMOS EM UM ALTAR NATURAL, ONDE ESTAMOS CONECTADOS COM A NATUREZA E AS ENERGIAS CÓSMICAS. E ATRAVES DE VIVENCIAS, RITUAIS, PARA O MELHOR DESENVOLVIMENTO E PARA QUE POSSAMOS TRANSMITIR À TODOS OS SERES VIVENTES, O CONHECIMENTO PARA A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE EM HARMONIA PARA LA MADRE TIERRA.



RAKEL



Liberte-se
Você não veio ao mundo para ser "esmagado" por imposições, mas para cumprir o propósito do seu Espírito. Sempre haverá pessoas e circunstâncias que, como pedras, poderão atrasar sua caminhada. Continue caminhando. Diante da tirania lembre-se que o tirano perde mais do que o tiranizado. Ele não pode escapar de si próprio, mas você pode escapar dele.
LIBERTE-SE.

REBEKA


Antes de perderes teu tempo em julgamentos, silencia por um momento e busca conhecer e compreender aquilo que estás a julgar, e verás que todo julgamento será transformado em poeira, onde os ventos emanados pelo teu coração encarregar-se-ão de dissipá-la na corrente da vida.
COMPREENDA-SE

RICHARD FILHO


Aprove-se Não há sob o céu ninguém que nunca tenha sido desaprovado por outrem. Algumas ou muitas vezes surgirá alguém para julgá-lo e condená-lo, para abalar a sua auto imagem. Não se abale, prossiga sob o céu que o protege. Diante da desaprovação lembre-se que Deus não erra e você é uma criação dEle.
APROVE-SE.


ROBSON


Nem sempre será fácil encontrar alguém que o ame incondicionalmente e sem restrições à sua maneira muito ÚNICA de ser. Só você conhece suas razões para ser como é. Os perfeccionistas têm olhos só para a "imperfeição". É aí que eles entram em permanentes estados de frustração.
ACEITE-SE.


RAIZA



Todas as coisas são relativas ao que as rodeia e a nós. Estritamente falando, qualquer coisa que é um caminho para nós será um caminho diferente para outra pessoa. Pode ser muito subtil, mas haverá uma diferença que valerá a pena considerar.
CONSIDERE-SE

RODRIGO


É Tempo de despertar...
É Tempo de acordar para a grandeza da manifestação desse momento unico na terra.
Estamos trabalhando para o despertar do amor.
É Trabalhar pela purificação do espirito cristico que habita em cada um de nos.
Procure analisar sua vida...
DESPERTE

RENAN

Quando as nuvens enfeitam o céu, os homens olham e esperam a chuva. sábia é a natureza que manda, em pingos, uma quantidade imensa de água, revitalizando a terra, fazendo crescer as plantas, alimentando aqueles que tem fome, criando contornos em montanhas e corredeiras nos rios.
EVOLUA

ROXANA


Temos que saber sentir as forças divinas, como principio divino nas arvores, nas plantas e até nos pensamento dos seres humanos.
O amor É Divino...O amor cura...
CURE-SE

RADHARANY


Quantas vezes você não se pegou pensando o sentido da vida? O que nos motiva a continuar nossa jornada? Qual o real objetivo de nossa existência? Estas e muitas outras perguntas fazem parte deste grande mistério chamado vida. Transforme sua experiência no mundo algo que possa valer e significar algo, seja exemplo para todos aqueles que o acompanham neste incrivel jornada.
TRANSFORME-SE

ROSA


Deixe passar o momento ruim, pois nada é para sempre. Confie na vida, pois o que ela traz também leva e pune aqueles que se comportam de modo contrário à lei do Amor!
AME-SE






Nenhum comentário: